Recebemos, na caixa de comentários, este desabafo de um bancário que se sente indignado pela decisão do Sindicato dos Bancários em realizar o Encontro de aprovação da Minuta da Campanha Salarial nesta segunda-feira, dia 2 de agosto, dia de trabalho intenso para a categoria. Leia abaixo:
"
UM BANCÁRIO INDIGNADO disse...
Não sei como os diretores do sindicato tem essa indecência de mostrar abertamente seu medo da gente. É só o que podemos compreender em uma situação como essa. MEDO DOS BANCÁRIOS. Convocar um encontro para uma segunda-feira, dia de trabalho para nós, funcionalismo!!!!!!!! É uma VERGONHA realmente! É uma tristeza ver colegas que também são bancários, que deveriam estar ao nosso lado e colocar o sindicato para defender nossos interesses, serem assim: VENDIDOS! Depois querem dizer nas agências que estão trabalhando e que a Kátia é que não presta. Mais nunca vi a associação fazer isso contra a gente. Se não fosse ao menos nossa associação do nosso lado!!!!!!!!! Eu queria participar, pedir para a minha gerência, mas sabia que não seria liberado, pois o movimento é muito grande num dia como hoje. Mais eu sei que tenho o direito de participar e o que essa diretoria do sindicato está fazendo é um crime contra nós, colegas do Banpará! Nós não aceitamos isso calados, não! Isso é uma COVARDIA, esse encontro num dia de segunda-feira!"
A AFBEPA se solidariza com este bancário e com as centenas de colegas que não poderão participar do Encontro porque estão trabalhando na matriz, agências e PABs no dia de hoje, segunda-feira, 2 agosto. Se tivesse, realmente, compromisso com os interesses e a organização da categoria, jamais, um sindicato que se preze convocaria um Encontro de Bancários para uma segunda-feira, dia de trabalho.
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário