quinta-feira, 4 de julho de 2024

AGÊNCIA DO BANPARÁ EM JACUNDÁ ESTÁ FUNCIONANDO PRATICAMENTE NO ESCURO


Não é de hoje que o Banpará desampara e deixa o funcionalismo em situação crítica. São muitas as denúncias da Afbepa sobre essas situações, de norte ao sul do Estado os funcionários e clientes vivem e sentem o descaso com que são tratados pela Sueng, Superintendência ligada à Dirad.

Em Jacundá, desde o dia 6 de junho, a Afbepa soube que mais de 40 lâmpadas estavam queimadas naquela agência, porém quando instada, a Sueng mandou que as lâmpadas fossem adquiridas com os 500 reais, que está dentro da alçada gerencial. 

Ocorre que esse valor não dá para realizar a troca das lâmpadas que a agência necessita, teria que ser um valor maior, o que não foi Autorizado pela Sueng.

 MAIS QUE ABSURDO ISSO!!!

Qual realidade que a Sueng vive??? Por que a Diretoria Administrativa não toma providências para autorizar a compra e troca dessas lâmpadas??

Tem de ser visto em primeiro lugar, que se trata de uma agência que atende o público. Para atender esse público o ambiente precisa estar iluminado.
Na área dos Caixas todas as lâmpadas estão queimadas, na retaguarda da agência somente uma lâmpada funciona, ou seja, essa agência está totalmente sem condições de funcionamento.

Isso expõe a imagem do Banpará, que já está deteriorada por causa do forte calor em várias Unidades e por causa do péssimo funcionamento tecnológico.

A Afbepa espera que o Dirad aja e responda a essas situações difíceis, que vem se perpetuando, sem que a Sueng seja empática nesses casos.

 A AFBEPA PEDE RESPEITO POR NOSSAS VIDAS!!


 UNIDOS SOMOS FORTES 
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário