A Afbepa ouviu e esclareceu sobre esses temas, conclamando a todos para sermos totalmente participativos na Defesa dos nossos interesses nesta campanha e em outras.
A indagação principal é: o funcionário (a) pode pedir reajuste salarial a qualquer tempo para o empregador?
Pois é, Não. Por isso, a importância de que neste momento, a categoria do Banpará se Una para reivindicarmos juntos salários melhores e compatíveis com as nossas necessidades.
TECNOLOGIA
A tecnologia é uma ferramenta essencial para o desempenho do trabalho, que deve ser dada pela Diretoria do Banpará. O Ditec tem ciência das fragilidades dos sistemas a cada fim e início de mês e do que todos os trabalhadores(as) enfrentam. É visível o esgotamento e a angústia com a espera do fim do mês e o começo do mau funcionamento dos Sistemas. A fala dos funcionários é que a intermitência e o não funcionamento dos Sistemas se dá no período de 22 a 7 do mês seguinte, sem que eles nada possam fazer, pois não há nenhum tipo de encaminhamento por parte dos setores competentes, nem mesmo a colocação de um comunicado informando aos clientes que o sistema não está funcionando.
Por que a falta de resolução dessa situação ainda permanece, se toda Direção do Banco sabe e tem a obrigação de resolver o(s) problema(s) da tecnologia??
O funcionalismo está sofrendo, em sua integridade psíquica, por causa dessa situação.
É do Banpará o dever de dar condições de trabalho, e a nossa Associação vai cobrar.
Pois é, Não. Por isso, a importância de que neste momento, a categoria do Banpará se Una para reivindicarmos juntos salários melhores e compatíveis com as nossas necessidades.
TECNOLOGIA
A tecnologia é uma ferramenta essencial para o desempenho do trabalho, que deve ser dada pela Diretoria do Banpará. O Ditec tem ciência das fragilidades dos sistemas a cada fim e início de mês e do que todos os trabalhadores(as) enfrentam. É visível o esgotamento e a angústia com a espera do fim do mês e o começo do mau funcionamento dos Sistemas. A fala dos funcionários é que a intermitência e o não funcionamento dos Sistemas se dá no período de 22 a 7 do mês seguinte, sem que eles nada possam fazer, pois não há nenhum tipo de encaminhamento por parte dos setores competentes, nem mesmo a colocação de um comunicado informando aos clientes que o sistema não está funcionando.
Por que a falta de resolução dessa situação ainda permanece, se toda Direção do Banco sabe e tem a obrigação de resolver o(s) problema(s) da tecnologia??
O funcionalismo está sofrendo, em sua integridade psíquica, por causa dessa situação.
É do Banpará o dever de dar condições de trabalho, e a nossa Associação vai cobrar.
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