Em dezembro de 2023, a Afbepa reuniu-se com a Presidente e o DICRI do Banpará, e nesse encontro, foi solicitado o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados-PLR antes do Carnaval, visto a necessidade do funcionalismo de relaxar e aproveitar o feriado para esse fim.
Naquela ocasião, foi dito à Associação que o lucro e resultado seriam maiores. No entanto, a presidente da Afbepa, Kátia Furtado, retrucou e afirmou que: “não adiantava ser maior o lucro se na distribuição dele os(as) funcionários(as) não seriam aquinhoados(as) por causa das limitações que há nas regras de distribuição”.
A Presidente e o DICRI do Banco assumiram o compromisso de buscar a remoção das limitações existentes. A Afbepa expressou seu agradecimento, destacando que qualquer iniciativa que contribua para a melhoria salarial e de vida dos trabalhadores é respaldada pela Lei maior do país e não opõe óbice, ao contrário, ela ampara.
A nossa Associação torce para que a Administração do Banpará reconheça, também, com melhores salários (diretos e indiretos) as nossas vidas e a grande lida, em prol do fortalecimento do Banco do Estado do Pará.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário