Nos enche de orgulho saber que nossos(as) associados(as) são reconhecidos pelo trabalho desenvolvido no Banpará. Desta vez, a Afbepa dedica este espaço para parabenizar Jaciara Rendeiro, funcionária do Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Tribunal de Justiça do Pará, que recebeu o Prêmio Mulheres do Ano 2023, pela Revista Bacana, na última terça-feira, 5.
Jaciara, que também é gerente de negócios do Banco, foi selecionada como uma das personalidades femininas paraenses a receber esse importante título. O objetivo principal do prêmio é reconhecer e homenagear Mulheres políticas, gestoras, empresárias e profissionais liberais que se destacam em seu trabalho e contribuem para o bem-estar da população paraense.
“Queridos, primeiramente quero agradecer a Deus pelo reconhecimento recebido, pela premiação e prestar a minha gratidão a todos que separaram um tempinho do dia para votar em meu nome. Foi desta forma, com a ajuda de cada um, que recebi esse importante e maravilhoso prêmio. Agradeço de coração, o carinho e a confiança de todos”, ressalta Jaciara.
Premiada
Essa premiação reafirma a competência e dedicação de Jaciara em sua área de atuação, sendo seu segundo reconhecimento em menos de seis meses. Em dezembro de 2022, como anunciado também no Blog da Associação, a colega também foi agraciada com a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário, do TJPA, em cerimônia realizada no edifício-sede do Tribunal.
O reconhecimento tornou-a referência tanto para o Poder Judiciário quanto para o Banco, ao receber o grau de Cavaleiro, outorgado aos funcionários do serviço público Federal, estadual, municipal, oficiais intermediários e subalternos, e outras autoridades de igual graduação.
A Afbepa e todo o funcionalismo do Banpará parabenizam Jaciara Rendeiro pelo Prêmio Mulheres do Ano, destacando a felicidade e contentamento por essa homenagem concedida pela Revista Bacana.
Que o trabalho da nossa colega seja uma inspiração para todos nós, reforçando o valor do serviço prestado à sociedade como peça-chave para o desenvolvimento e bem-estar de toda a população.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
O sobrenome e a lotação do PAB já explica muita coisa. Grande abraço.
ResponderExcluir