terça-feira, 30 de maio de 2023

VITÓRIA DA LUTA


É com grande satisfação que a Afbepa traz notícias positivas sobre o futuro da agência Palácio. Na manhã de hoje, 30, a Diretoria Financeira (Difin) informou à nossa Associação que o prédio ao lado da agência está sendo alugado, o pessoal será removido e as obras serão realizadas.

Vale ressaltar que a nossa disposição de lutar por um ambiente de trabalho seguro e salubre trouxe como consequência a decisão da Administração do Banco de reformar essa Agência. 


Atentos

A Afbepa permanece atenta às demandas represadas, uma vez que muitos colegas estão sofrendo prejuízos em suas saúdes. A Associação espera que a Diretoria e a Superintendência de Engenharia (Sueng) do Banpará, cumpram o prazo estabelecido de 60 dias para solucionar os problemas represados das agências do interior, Belém e Região Metropolitana.

Dentre as agências que necessitam de atenção estão: Senador Lemos, Santarém, Tapajós, Cametá, Monte Alegre, Vigia, Viseu, Benevides, entre outras. Também é importante considerar as unidades do Marajó, correspondentes ao lote três, onde estão inclusas as agências Afuá, Anajás, Breves, Melgaço, Curralinho, Salvaterra, Muaná, Ponta de Pedras, Cachoeira do Arari e Soure.

Nesta tarde, a presidenta da Afbepa conversou com a Superintendente de Engenharia, que garantiu que as necessidades que estão paradas há certo tempo, foram distribuídas aos agentes de manutenção para realização das obras e serviços.

A Afbepa está lutando pelas melhorias das condições de trabalho e de vida do funcionalismo.

Tecnologia

Mais cedo a Afbepa publicou uma matéria sobre a intermitência no funcionamento da internet e do sistema SPA Caixa. Foi informado à nossa Associação que representantes do Banpará estão se reunindo para tratar desse assunto, buscando melhorar o serviço, especialmente, nas agências do interior, onde os problemas tecnológicos são maiores e essa inconstância tem ensejado grande portabilidade.

A Associação espera que o Banco dedique mais atenção às unidades de trabalho e, é claro, aos funcionários(as) que atuam nelas. 

É preciso que a vida seja valorizada e que o cliente entre e saia das unidades satisfeito, pois isso reflete, diretamente, a favor da imagem do Banpará.


UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário