Um dos assuntos abordados foi o Plano de Cargos e Salários (PCS), que ainda está sendo conduzido pelo Grupo de Trabalho Paritário-GT, sem que a categoria tenha qualquer conhecimento sobre qual o estágio dos trabalhos.
No Plano não há "Carreiras", nem regras estabelecidas para o ingresso e progressão nas Funções, ou seja, estamos e continuamos à mercê da Diretoria. O PCS deveria ser um valioso instrumento de valorização dos funcionários(as), mas até o momento, das poucas promoções realizadas, a maioria têm sido excepcional, é necessário luta para que o Banco leve a sério as nossas vidas na empresa.
A Categoria quer a retirada dos Índices de Eficiência para as Promoções por merecimento e antiguidade, menor lapso temporal para as promoções e isso e outras questões ficaram de ser revistas pelo GT.
Outro tema relevante discutido foi direcionado aos associados(as) que possuem filhos(as) com alguma deficiência. A Afbepa vai entrar com a Ação dia 1° de junho, para redução da jornada e, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal de 2017, somente os associados(as) da Afbepa poderão usufruir dos benefícios dessa Ação.
A Afbepa, também,ficou muito satisfeita em receber os novos associados(as), 10 (dez) colegas que depositam a sua confiança na Associação e em nossa luta, por nossos interesses, direitos e conquistas.
A Afbepa agradece, imensamente, a todos(as) pelo apoio, pela união e participação.
Confira as fotos:
AGÊNCIA SÃO CAETANO
AGÊNCIA VIGIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário