O que será isso? Esses apagões dos sistemas e ausência de funcionamento regular?? Os trabalhadores (as) de agências e PABs querem respostas já!!!
Desde que o Banpará abriu as portas, na manhã de hoje, 28, o sistema tem apresentado instabilidade nos encaminhamentos das operações, impossibilitando a realização de transações e de serviços rotineiros das agências e Postos de Atendimento Bancários(PAB’s) de todo o Estado.
O cenário difícil no âmbito Tecnológico todos já conhecem: diversos clientes que demonstram descontentamento e funcionários exaustos com esse problema que se protrai no tempo.
As reclamações que vêm das Unidades, procedentes diga-se, diz respeito à falta total de comunicação, clara, por parte do Banco, sobre o que está ocorrendo e se haverá normalização do sistema, porém ninguém sabe dar uma informação mais precisa e os colegas ficam sem saber dar informações aos clientes.
A Associação dos Funcionários do Banpará entende que é importante deixar todos a par do que está acontecendo, para evitar mais estresse e transtornos dentro das Unidades que realizam os atendimentos aos clientes e usuários.
A Afbepa esteve na agência Presidente Vargas, bairro do Comércio, e ouviu o descontentamento dos bancários. Leia:
“Tanto para mim como para os colegas a sensação é a mesma: é muito difícil trabalhar nessas condições. Outro problema é que ficamos até sem ter como justificar aos clientes essas falhas, pois nada nos é repassado”.
“Se em dias de menos sufoco já é ruim, imagine hoje [terça-feira] que é o último dia de pagamento e o povo deixa para resolver tudo em cima da hora. Está sendo um dia difícil, mas vamos cumprir nosso compromisso”.
“Sistema totalmente fora do ar, caixa não está funcionando e o atendimento comprometido. Esperamos que volte logo para que possamos dar vazão das pessoas que esperam por atendimento o quanto antes”.
A Afbepa se solidariza com os colegas e pede ao Banco a Máxima Urgência na correção dos problemas e agilidade em comunicar aos funcionários(as) os reais motivos que levam a essa situação.
A nossa Associação, também, pede a Administração do Banco, que cumpra o prometido no Encontro dos Administradores, acerca dos investimentos de milhões que seriam efetivados em Tecnologia para melhorar os sistemas do Banpará.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário