A perda de um ente querido é, sem dúvida, a maior provação de força que alguém pode ter. E nesta manhã de pouco brilho e de céu nublado, a Afbepa se solidariza com Ghys Cunha, diretora do Sindicato dos Bancários, que enfrenta a perda da mãe, Darci Almeida e Cunha, falecida na última segunda-feira, 20.
Sabemos que nenhuma palavra pode suavizar essa dor e que o coração da colega deve estar em pedaços, pois dona Darci era, sem dúvida, uma pessoa especial para os familiares e amigos.
O ser humano Darci foi luz nesta terra, a tranquilidade e calma em pessoa, sempre transmitiu conselhos sábios, de alguém altamente espiritualizada.
A nossa Associação deseja força, coragem e determinação à você Ghys, elementos que serão essenciais para superar esse fatídico acontecimento.
Para dona Darci, ela, enfim, descansa na casa do nosso Pai do Céu. Para Ghys é momento de orações e seguir em frente. Pode parecer difícil, mas nós, da Afbepa, desejamos que seja assim!
Cremos que este momento não é um adeus definitivo, mas um intervalo até o reencontro. Que possamos buscar o consolo nas memórias boas e positivas vividos por quem amava a Darci, para que encontre paz no sentimento que uniu a todos.
Nossos pêsames sinceros pela enorme perda, Ghys Cunha. A Afbepa deposita orações para todos neste momento de dor.
Mantenham a força e contem com a nossa Associação.
Um grande abraço de conforto.
A DIREÇÃO E EMPREGADOS DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário