Hoje, 28, a Diretora Presidenta da Afbepa Kátia Furtado e a empregada da Associação Silvani Dias foram às agências de Capitão Poço, Ourém e Capanema dialogar e ouvir os colegas.
Em frente a agência Capitão Poço, por volta de 8h30, muitas pessoas se aglomeravam aguardando a abertura do Banco. O Autoatendimento estava cheio e com o ar condicionado funcionando precariamente. A porta giratória detectora de metais falhava com contínuos travamentos. A máquina e o painel de senhas não estão funcionando. Esses fatos já foram relatados para as áreas competentes, porém, até agora, sem solução.
Diate dos problemas não poderiam faltar descontentamento e aglomerações.
Filas e aglomerações na agência de Capitão Poço. |
Os funcionários (as) da Retaguarda têm de ficar no calor, porque o ar condicionado é velho e barulhento, por isso, para que os colegas possam trabalhar concentrados o ar fica desligado.
Na agência Ourém, a Afbepa esclareceu sobre o Plano de Cargos e Salários e a mudança de marco de contagem inicial e como isso prejudica a nossa progressão, além dos índices de Eficiência que impedem as nossas Promoções por Merecimento e Antiguidade, a promoção dada pela Presidente Ruth Mello, que se encontra afastada, foi Excepcional, uma modalidade que não há no Regulamento do PCS, e o funcionalismo precisa de Valorização Salarial.
A Agência Ourém é nova, mas, já há problema, o ar-condicionado atrás da guicheria de caixa não funciona.
Por fim, chegamos até a agência Capanema, onde fomos recepcionadas com gentilezas e conversas, sendo uma delas sobre o afastamento da presidente do Banpará pelo presidente do Consad, de forma Unilateral e o que de fato ocorreu.
A Afbepa explicou objetivamente essa questão e torce para que isso se resolva rapidamente e o trabalho possa continuar a ser feito.
CONFIRA AS FOTOS:
AGÊNCIA CAPANEMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário