Ninguém entende o motivo da inércia da Auditoria do Banpará para apurar fatos gravíssimos ocorridos no âmbito de trabalho da Agência Barcarena Centro, mas o certo é que desde o dia 29 de setembro deste ano, quando a gerência dessa Unidade acessou a Auditoria, nada substancial foi encaminhado.
Os fatos ilícitos e lesivos mexem com clientes, funcionários (as) e, principalmente, com a Honra do Banpará, todavia, até o presente momento, nada foi feito para apurar os fatos denunciados.
Em outros tempos a atuação era imediata, medidas cautelares eram tomadas e as investigações corriam para satisfazer o interesse público, visto que o Banpará é do Povo Paraense e tem atuação importante no nosso Estado.
Os Funcionários (as) da Agência Barcarena Centro estão em estado de insegurança, preocupados com os desdobramentos das situações, medo de serem apontados pela população e sem entender o que leva a Auditoria do Banco a não agir contra esses fatos gravíssimos, onde já tem Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Local, denúncias de clientes e funcionário, além de diligências interna comprovando todos os atos criminosos cometido por funcionária.
A gerência fez a sua parte informando o ocorrido, onde foi realizada uma busca interna que comprova as denúncias, depois disso encaminhou pedido à Auditoria para sua intervenção que, infelizmente, nenhuma medida encaminhou.
Passados 44 dias do pedido da gerência de Barcarena Centro para que a Auditoria apurasse os fatos Ilegais, nada foi apurado.
Por que será?? Vez que a Afbepa tem conhecimento que após a denúncia de Barcarena Centro, a Auditoria está auditando a Suloc. Então porquê não averiguar e apurar os fatos ocorridos na Agência Barcarena Centro???? O que há por trás disso?? O funcionalismo quer saber.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário