sexta-feira, 8 de abril de 2022

AFBEPA LAMENTA E SE SOLIDARIZA COM O FALECIMENTO DE PAULO GUILHERME SILVA DE ALMEIDA

 

A sexta-feira amanheceu cinzenta e triste para a família do nosso ex-colega de Banpara Paulo Guilherme Silva de Almeida e todas as pessoas que o conhecem e tiveram o privilégio de desfrutarem de sua presença. Paulo Almeida faleceu hoje, 8, de causas naturais.

Nosso colega Paulo foi um funcionário com uma grande ficha de serviços prestados em prol do Banpará e sempre foi muito querido. 

Em sua trajetória profissional dentro do Banco desempenhou a função de Gerente Geral da agência Bragança, passou pela agência Ananindeua e por muitos anos trabalhou como Assessor de Diretoria, entre outras funções.

Paulo Almeida foi um excelente e prestativo funcionário. Competente, disciplinado e sempre muito querido pelos amigos, deixando a sua marca nas funções que desempenhou e muitas amizades nesse caminho. 

O Banco acabaria se entrelaçando com sua vida de uma forma absolutamente indissociável. Além de trabalhar até sua aposentadoria, foi no Banpará que ele conheceu sua esposa, Maria José, primeira mulher a se tornar Gerente Geral de uma Agência. Com ela conviveu por toda vida e constituiu sua família e teve filhos.

Nosso colega passou por momentos turbulentos a partir do ano passado quando perdeu sua esposa, vítima da Covid-19. Após essa perda a saúde de nosso amigo passou por abalos em decorrência de AVC´s - sofreu três desde dezembro, o que o fez passar um longo período em hospitais, com períodos de eventuais melhoras e pioras, deixando sua saúde bastante fragilizada.

Com a partida de Paulo na manhã desta sexta-feira, a família está de luto. Sua cunhada, comentou que, apesar de toda dor do momento, ela busca focar na sua Fé. "Deus sabe de todas as coisas e Deus sabe o que é o melhor para cada um. Estamos confiantes no Senhor. O Paulo agora é uma nova criatura. Ganhou um novo corpo e não vai mais precisar de remédios nem carregar a dor e peso desse mundo" comentou.

A Afbepa presta condolências a toda família de Paulo e lamenta a perda de um colega tão especial, cuja vida se envolve tão diretamente com a própria trajetória do Banco. Desejamos força e lucidez à sua família e amigos para superar esse oceano de sentimentos que é a jornada através do luto. Desejamos ainda que Paulo tenha uma jornada tranquila e em paz rumo ao Colo de Deus, para reencontrar com sua esposa, amigos e pessoas queridas que já partiram para viver a eternidade, em um lugar muito melhor do que o mundo que agora dividimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário