"Um copo de água não se nega a ninguém", aparentemente o Banco pensa diferente |
Após a nossa série de matérias “A Beira de Um Ataque de Nervos”, onde colhemos depoimentos e denúncias de colegas de várias Agências do Banco, Nossa Associação tem recebido mais depoimentos. Em sua maioria elogios de colegas que se identificaram com alguns dos quadros denunciados nas matérias, mas há outros colegas que têm nos buscado para fazer novas denúncias. Uma delas vem de Capanema, onde um empregado da Agência aponta que o gestor não só fez os mesmos cortes de lanches e refeições apontada em outras matérias como vem afastando funcionários de um dos Bens mais fundamentais para todos – o acesso a água para beber!
“O bebedouro, que em todo lugar é na copa, lugar onde se lancha e descansa, no nosso caso ele está na retaguarda! Segundo o gestor, a água é motivo de acumular pessoas e bate papo na copa’, então tiraram o bebedouro de lá para melhorar a produtividade” comenta o colega.
A denúncia vem em tom de lamentação. O empregado diz que há alguns anos o tratamento era totalmente diferente e havia um cuidado com os funcionários para fazerem seu trabalho com a justa dignidade. “Aqui em Capanema, antigamente, tínhamos biscoito, pão com manteiga pela manhã, creme dental, palito de dente entre outros, mas infelizmente isso ficou no passado” lamenta o colega.
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