Há, no Banpará, por parte de alguns gestores, um andar lento, como se não soubesse o que fazer, perdido, típico do NÃO SABER LIDAR COM OS PROBLEMAS HUMANOS, e isso fica bem claro com a falta de atitudes durante essa pandemia, até os protocolos, defasados, não conseguem responder as necessidades apresentadas.
Hoje, por exemplo, a Agência Estrada Nova, após ter um caso confirmado de covid no início da tarde de ontem, 19, e, somente após às 16h, a Administração do Banpará autorizar o fechamento da Agência e a borrifação, ninguém pediu para ver quem mais está com sintomas e precisa ser afastado, para não contaminar, de novo, esse Local de Trabalho, ao contrário, a Agência está funcionando normalmente e com 3(três) estagiárias com sintomas e outros colegas também.
Não houve ninguém gue se importasse com esse "detalhe", pois, a nosso ver, não há preocupação com a Vida, com a Pessoa Humana e a sua Proteção, Defesa e Valorização.
Um Absurdo!!! Isso tem de Melhorar.
A nossa Associação defende que num caso desses, como foi dito para Suneg, a cadeia de propagação não é rompida somente com a higienização, pois é preciso RETIRAR DO LOCAL DE TRABALHO OS POSSÍVEIS SINTOMÁTICOS E TESTAR TODOS OS QUE CONVIVEM NO MESMO AMBIENTE, haja vista que, a variante Ômicron e a Gama, quando infectam vacinados, esses tendem a ser assintomáticos.
A Afbepa reivindica que seja feito isso na Agência Estrada Nova e, em todas as outras Unidades de Trabalho, que apresentem fatos semelhantes.
É PRECISO CUIDAR E RESPEITAR!!
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário