Na semana em que a vacinação voltou a ser operacionalizada em Belém, mais um caso de contaminação por covid19 dentro do Banpará, dessa vez na Agência São Brás, foi registrado.
A nossa Associação foi informada que a empregada é uma APPD, e que trabalhou presencialmente até esta terça-feira, 27.
E o descaso do Banpará, como de costume, é o mesmo, não ordenou a descontaminação da Agência e, tampouco, a testagem dos demais funcionários(as) suspeitos(as), que tiveram contato com a terceirizada.
Soubemos que a limpeza foi feita somente com água e qboa. Enquanto isso, clientes e funcionários continuam com as suas Saúdes expostas aos perigos do coronavírus.
Infelizmente, a Afbepa lamenta essa situação e o que pode vir a acontecer, de mais contaminações, como ocorreu com a Ag. Belém Centro nos 15 primeiros dias de julho e, possivelmente, mais surgimentos de casos dentro da Agência São Brás.
Na Ag. Belém Centro foram 6 casos registrados, isso que a Afbepa tomou conhecimento.
Por que a Diretoria escolhe um caminho que propaga a covid19 quando deveria ser o contrário? Para a Afbepa isso mostra a indiferença pela Vida.
Enquanto essa política desumana e de desrespeito continuar existindo dentro do Banco continuaremos repudiando e exigindo Respeito e Cuidado com a Pessoa Humana!
A Agência São Brás é uma Agência extremamente movimentada e precisa ser higienizada por empresa especializada e os demais trabalhadores (as) testados!!! Não se pode deixar que o número de infectados aumente, senão, o esforço da vacinação pode se perder!!!!!!
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário