terça-feira, 22 de junho de 2021

FUNCIONÁRIOS DO BANPARÁ AGÊNCIA TUCURUÍ QUEREM AJUDA.


Hoje, 22, uma funcionária da agência Tucuruí se sentiu mal e ao fazer o teste verificou estar com covid. Há , ainda, 2(dois) vigilantes afastados suspeitos de estarem infectados.

Nos preocupa essa situação, uma vez que a colega pode ter contaminado outras pessoas e, também, a falta de higienização do meio ambiente do trabalho com produtos adequados e específicos para exterminar esse vírus. 

A Afbepa lamenta toda essa insegurança e intranquilidade que os trabalhadores (as) vivem quando ocorre casos de contaminação, haja vista, a falta de encaminhamentos urgentes, já que a Gesat pede primeiro o documento de que há caso confirmado.

Deus do Céu!! Se os funcionários comunicam é porque há, e o que eles esperam são providências urgentes, como Testagens dos Suspeitos e Desinfecção do Local.

É PRECISO AÇÃO TEMPESTIVA, NADA MAIS QUE ISSO COMO PRIMEIRA PROVIDÊNCIA.

A Agência Tucuruí vai pagar o terceiro lote do benefício Auxílio Tucuruí. Soubemos que o prefeito de Tucuruí retirou as contas da Prefeitura do Banpará e transferiu para o Santander, o que é decepcionante, pois o Banco cumpre um papel social e deveria, também, ter esse papel comercial, vez que é o nosso Banco do Estado do Pará.

A Afbepa espera que a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, ajude os funcionários (as) da Agência do Banpará, no sentido de desinfetar essa Unidade de Trabalho e faça as testagens dos colegas suspeitos.

Essa atitude é importante, porque se os funcionários adoecem o Banco não funciona para pagar o Auxílio Social, e a
Propagação do covid19 é algo que deve ser evitado e prevenido.

A Afbepa já entrou em contato com o secretário Marcos Souza, para assistir os funcionários (as) nessas necessidades, ainda hoje. Esperamos contar com essa ajuda e apoio.



UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Um comentário:

  1. E o prefeito vagabundo não libera nada de vacina pra gente que tá pagando essa porcaria de auxílio que só serve pra promove-lo politicamente.

    ResponderExcluir