Dia 24 um funcionário trabalhou infectado. Dia 25 todos trabalham normalmente, como se nada tivesse acontecido, pois assim a Direção quer.
Hoje, 29, a agência fechou com mais casos de contaminações.
Esse é o retrato e resultado do descaso com as Vidas do funcionalismo e de milhares de pessoas que ali vão para utilização dos serviços e produtos bancários.
O que se entende disso tudo é que parece que a Vida não tem significado para o Banco.
A Afbepa falou com setores competentes para fechar e desifectar a agência Senador Lemos na quinta-feira, 25, mas a resposta foi que a Diretoria mandou funcionar a agência e sem testagem de possíveis contaminados, apenas agendar a desinfecção.
Um show de horrores, onde a Vida é uma coisa!
A Afbepa não entende o que custa para o Banco proteger o Bem Maior que é a Saúde Pública.
Alguém precisa avisar a Direção do Banpará que o Banco ganha mais fazendo o procedimento correto, afastar imediatamente o infectado, testar todos e fechar o local de trabalho para desinfecção.
Na sexta, 26, a Diretoria autorizou a testagem de alguns(caixas e pessoal do atendimento), sendo que quase todos se encontram e falam na hora da alimentação.
Hoje a agência vai ser desinfectada, mas amanhã reabre. O certo é fechar mais um dia pelo menos, para o produto químico agir, sem ninguém dentro. Mas, para a "Direção de Pessoas" isso não importa, deve ser um mero detalhe, talvez a crença seja de que o corpo e órgãos dos trabalhadores(as) suportem tudo.
Um delírio!
A Vida é Única e tem muito Valor e significados! Principalmente para os que a amam.
CHEGA DE FAZ DE CONTA, É PRECISO EFETIVIDADE NO COMBATE AO VÍRUS.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário