Infelizmente, a covid19 levou mais um amado e querido amigo de nossas Vidas e de nossa Associação. O bancário Odonaldo José Bacelar Valentim, de 57 anos, não resistiu as complicações da doença e faleceu na madrugada desta segunda-feira, 1, em Santarém.
É com lágrimas nos olhos e aperto em nossos corações que nos despedimos desse homem, pai e funcionário do Banpará, tão exemplar.
Odonaldo se engajava nas nossas Lutas, chegou a ser Delegado Sindical e era nosso Associado há muitos anos, pois acreditava que era necessário conquistar e garantir direitos.
Um homem simples que estava sempre com um sorriso no rosto. Um coração alegre e esperançoso! É assim que queremos preservar a memória do nosso colega de trabalho, mais uma vítima dessa doença tão cruel que nos assola.
O Banco, através da Presidência e Diretoria Comercial, conseguiu leito no Hospital Regional de Santarém para que Odonaldo fosse devidamente tratado, já num momento bem difícil de combate ao vírus por sua Vida, mas, infelizmente, a doença se alastrou rapidamente.
A Afbepa, em nome de todo funcionalismo, gostaria de agradecer o apoio do Banco neste momento, pois as nossas Vidas precisam dessas atitudes, na remediação e muito mais na Prevenção.
Colocamos em oração a vida de Odonaldo e de sua família que, agora, sofre com sua partida. Oremos para que seu descanso na eternidade seja de muita paz e luz. Expressamos todas as nossas condolências para os seus entes e choramos juntamente com os colegas que estão sofrendo com sua partida.
Desejamos que ele seja abraçado pelo Criador na eternidade. Aos seus familiares, muito amor e apoio, a Afbepa está de portas abertas para qualquer necessidade.
Nossa gratidão eterna a Odonaldo Bacelar pela sua luta junto conosco. Sua felicidade e ternura estão gravados em nossos corações!
DIREÇÃO DA AFBEPA
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário