Após um ano com muitas dificuldades, atribulações e problemas de ordem estrutural, como a grande insuficiência de pessoal para realizar a intensa demanda de trabalho e o mal funcionamento do sistema tecnológico, o funcionalismo quer do Banpará a sua merecida Promoção no Plano de Cargos e Salários-PCS, como forma de Valorizar todo o esforço realizado.
NÃO QUEREMOS PCS VINCULADO ÀS METAS DE EFICIÊNCIA DA EMPRESA! SE TIVEREM METAS A SEREM ALCANÇADAS TÊM DE SER SOBRE A EFICIÊNCIA COM A QUAL O FUNCIONALISMO ATUA DIANTE DAS DEMANDAS MESMO FRENTE ÀS ADVERSIDADES.
O Fundamental a ser visto pela administração do Banco é a entrega do seu pessoal, a exemplo da abnegação e dedicação com a qual se enfrenta o dia a dia do trabalho. E, neste ano, tão dificil e perigoso, os funcionários não mediram esforços para dar conta de todos os compromissos sociais assumidos, como o atendimento do Fundo Esperança e o Renda Pará, onde, com Unidades de Trabalho lotadas por causa do enorme déficit funcional, todos fizeram a sua parte; assim, também, demos conta das cobradas projeções comerciais traçadas pela Diretoria do Banco.
O Banpará precisa dar uma demonstração prática de Reconhecimento aos seus trabalhadores, valorizando-os com a Promoção em janeiro de 2021.
A PROMOÇÃO É MERECIDA E JUSTA!
NOS VALORIZA BANPARÁ!
UNIDOS SOMOS FORTES
DIRETORIA DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário