quinta-feira, 19 de março de 2020

BANPARÁ TRATA COM DESCASO TENTATIVA DE SAPATINHO EM CANAÃ



É com muita preocupação que a AFBEPA soube que um colega da Agência Canaã dos Carajás foi vítima de sapatinho, uma violência extrema, que envolve além do ataque psicológico ao bancário, também à sua família.
É preocupante a postura negligente do Banco, através da área de segurança e de saúde, que sequer orientaram o bancário a ir na Delegacia fazer o BO e, ainda, o atendimento médico, para a emissão do CAT-Comunicado de Acidente do Trabalho.
O bancário estava em sua casa, de madrugada, quando os bandidos a invadiram. Foram horas de horror e negociação para mostrar que ele não era o tesoureiro e muito menos Gerente Geral da Unidade, ele teve que mostrar o seu contracheque para provar o que dizia.
A AFBEPA espera que o Banpará tome providências que socorra a Vida desse colega, tão duramente abalado em sua integridade.
não admitimos essa posição do Banco, já ultrapassamos essa fase de exigir que o setor competente emita o CAT e a segurança tome providências acerca do crime, não vamos admitir retrocessos, o bancário precisa ser orientado e liberado do trabalho, para poder se recuperar”, pondera Kátia Furtado.

UNIDOS SOMOS FORTES!
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário