terça-feira, 19 de março de 2019

COMUNICADO


A Diretoria da Associação dos Funcionários do BANPARÁ (AFBEPA) vem, por meio de sua Presidenta, comunicar aos Associados que, em parceria com o escritório TUMA & TORRES e ADVOGADOS ASSOCIADOS, foi contratada profissional de contabilidade para esclarecer as reiteradas dúvidas que vêm sendo dirigidas a esta Associação, acerca de questões contábeis e fiscais decorrentes do recebimento de valores oriundos do Acordo homologado em Ação Coletiva, realizado junto ao MPT e TRT da 8ª Região, no ano de 2018.
A Contadora, Sra. Marcela Andreza Gomes de Araújo, regularmente inscrita no CRC sob o n. 019317-O8, ficará à disposição dos Associados, duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, no horário de 14h às 18h, com o objetivo de sanar todos os questionamentos dos Associados com relação aos mencionados valores recebidos em decorrência de ações judiciais e, de que forma, estes deverão proceder junto à Receita Federal.
Eventuais dúvidas também poderão ser dirimidas via e-mail afbepateajuda@gmail.com, sendo que, por este tipo de meio, as respostas serão encaminhadas no prazo de até 03 (três) dias úteis. 
Frise-se que, embora a Sra. Marcela tenha sido contratada para prestar os esclarecimentos contábeis e fiscais necessários, tal prestação de serviços não contempla a confecção da Declaração Anual, a qual deverá ser realizada por profissional de confiança do Associado, ou, alternativamente, por ele mesmo. 
Por fim, a AFBEPA reforça que o serviço informado acima é dirigido exclusivamente aos seus associados e associadas.

Belém/PA, 19 de março de 2019.

KÁTIA FURTADO
PRESIDENTA DA AFBEPA

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