A
Diretoria da Associação dos
Funcionários do BANPARÁ (AFBEPA) vem, por meio de sua Presidenta, comunicar aos Associados que, em parceria com o
escritório TUMA & TORRES e ADVOGADOS
ASSOCIADOS, foi contratada profissional de contabilidade para esclarecer as
reiteradas dúvidas que vêm sendo dirigidas a esta Associação, acerca de
questões contábeis e fiscais decorrentes do recebimento de valores oriundos do Acordo
homologado em Ação Coletiva, realizado junto ao MPT e TRT da 8ª Região, no ano
de 2018.
A
Contadora, Sra. Marcela Andreza Gomes de
Araújo, regularmente inscrita no CRC sob o n. 019317-O8, ficará à
disposição dos Associados, duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, no horário de 14h às 18h, com o
objetivo de sanar todos os questionamentos dos Associados com relação aos
mencionados valores recebidos em decorrência de ações judiciais e, de que forma,
estes deverão proceder junto à Receita Federal.
Eventuais
dúvidas também poderão ser dirimidas via e-mail
afbepateajuda@gmail.com,
sendo que, por este tipo de meio, as respostas serão encaminhadas no prazo de
até 03 (três) dias úteis.
Frise-se
que, embora a Sra. Marcela tenha sido contratada para prestar os esclarecimentos
contábeis e fiscais necessários, tal prestação de serviços não contempla a confecção da Declaração Anual, a qual deverá
ser realizada por profissional de confiança do Associado, ou, alternativamente,
por ele mesmo.
Por
fim, a AFBEPA reforça que o serviço informado acima é dirigido exclusivamente
aos seus associados e associadas.
Belém/PA,
19 de março de 2019.
KÁTIA
FURTADO
PRESIDENTA
DA AFBEPA
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