A representante eleita no GT/PCS, Kátia Furtado, preocupada com a falta de convocação de reuniões nesse Grupo de Trabalho paritário – enquanto que, nos Comitês Trabalhista e Disciplinar as reuniões estão ocorrendo normalmente – encaminhou nesta segunda-feira (12) um documento para a DIRAD solicitando explicações e imediata realização de reuniões de trabalho para tratar da etapa de avaliação funcional no PCS, que deve ser visto tanto o entendimento do empregador como do empregado.
Na oportunidade, Kátia Furtado também solicitou que o Banco explique porque não há chamada de reunião para o Comitê de Segurança, pois o que se observa é que há o desinteresse do Banco em chamar reuniões tanto para o GT/PCS quanto para o Comitê de Segurança. O motivo não se sabe.
Segundo a representante do GT, no documento, “a questão que se impõe é: O que leva o Banco a deixar de tratar temáticas que já deveriam estar sendo pautas de reuniões tanto no GT/PCS quanto no Comitê de Segurança, por serem fundamentais e relevantes para o conjunto da classe trabalhadora e também para o Banpará?”
Vamos continuar cobrando!
UNIDOS SOMOS FORTES!
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário