sexta-feira, 1 de abril de 2016

NOVAMENTE, AFBEPA PEDE AO BANPARÁ SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS ENFRENTADOS PELOS TESOUREIROS

A AFBEPA protocolou nesta tarde, o Ofício 009/2016, ao Presidente do Banpará, Sr. Augusto Sérgio Costa Amorim, solicitando, mais uma vez, diálogo, acerca da situação a qual os Tesoureiros do Banco vêm sendo submetidos.

Neste ofício, a AFBEPA lembra ao Presidente do Banpará que ainda não foi resolvido o problema relatado no Ofício 002/2016, no qual a AFBEPA requer melhoria na segurança desses profissionais, no sentido de que, no momento da Configuração das Máquinas de Autoatendimento, o Banco invista num Sistema, no qual esses profissionais realizem esse procedimento nas suas salas internas e, não, externamente, como ocorre.

Após essa introdução, a AFBEPA solicita que o Presidente do Banpará tome conhecimento de outra rotina que está prejudicando financeiramente os Tesoureiros, que se relaciona ao Recebimento de Numerário trazido pela PROSEGUR, pois a conferência realizada conjuntamente é por tijolo de cédulas, uma vez que a PROSEGUR alega que não pode aguardar a conferência por cédula.

Ocorre que quando o tesoureiro realiza a conferência por cédula e detecta certa falta de numerário, a PROSEGUR não aceita a imagem colhida onde é mostrada essa conferência e a falta desse valor, e quem paga o prejuízo é o Tesoureiro do Banpará.

A AFBEPA solicita urgente solução para os problemas postos na rotina de trabalho desse profissional.

Leia abaixo o Ofício na íntegra:



UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário