Acabamos de ser informados que, no início da tarde de hoje, uma bancária da Agência Senador Lemos foi vítima de um crime de furto e pasmem: dentro da própria unidade bancária onde ela trabalha.
O mais crítico é que o bandido agiu dentro de uma área restrita da agência, justamente onde a bancária trabalha. A trabalhadora foi em busca das filmagens. As imagens mostram que o meliante estava na unidade bancária desde às 11 horas.
Na primeira oportunidade que teve, o bandido jogou a bolsa dela dentro do cesto de lixo, em seguida retirou o saco plástico da lixeira, junto com a bolsa da bancária, e saiu da agência, passando pelos seguranças.
Como é que um suposto cliente saí de dentro de uma agência bancária com um saco de lixo, da própria unidade, sem ser abordado pelos seguranças???
A funcionária está na delegacia, fazendo um Boletim de Ocorrência. O setor jurídico da AFBEPA já foi acionado para orienta-la, mas sabemos que ela está com um enorme prejuízo, tanto financeiro quanto moral.
O que chama a atenção neste fato é que o criminoso passou despercebido por oito seguranças. Ele estava na agência apenas observando a movimentação. Em momento algum buscou os serviços do Banpará.
Este sinistro deixa os bancários ainda mais tensos com a atual situação de INSEGURANÇA a qual estão enfrentando. Lamentamos o fato do Banco não ter ajudado a funcionária neste momento delicado, no qual ela foi vítima de um crime dentro do seu próprio ambiente de trabalho.
Só nos resta dar uma potente resposta nas urnas em outubro, mesmo que o atual governador esteja "derramando" dinheiro público para comprar candidatos de outros partidos, como fez com o "honestíssimo" Duciomar Costa que, através de vultosa quantia, desistiu de concorrer ao governo. Para quem nem queria mais concorrer, a ganância devorou seus miolos. Mas vamos combater essa gangue amarela que tanto nos persegue, seja fora, seja dentro do banco.
ResponderExcluir