Da Redação O Banco do Estado do Pará (Banpará) comemorou com festa, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, os 49 anos da presença da estatal no território paraense, na sexta-feira (5). Funcionários e convidados prestigiaram a comemoração em meio à exposição e lançamento do livro que relata a trajetória do Banpará no mercado financeiro interno e externo, sobretudo sua importância para o desenvolvimento local. Para o presidente do Banpará, Affonso Rodrigues Vianna Neto, a celebração marca o início das comemorações do cinquentenário de prestação de serviço do Banco. "Esse é um momento que se tenta resgatar a história do Banpará, especialmente nos últimos quatro anos, marcado com bons resultados, saindo de 300 mil para 400 mil clientes. Então, é um banco que está mais fortalecido entre a sociedade paraense", ressaltou. Affonso Rodrigues lembrou que, na verdade, o Banpará fez aniversário no dia 26 de outubro, mas por restrições à legislação eleitoral não teve como comemorar a data nesse dia. Presente ao evento, a governadora Ana Júlia Carepa destacou o crescimento financeiro da sociedade mista na atual gestão. "O Banpará cresceu e hoje apresenta lucro de mais de R$ 30 milhões só no primeiro semestre de 2010, enquanto em 2006, o lucro era de R$ 6 milhões. Além disso, entregamos cinco novas agências, duas no interior e três na capital, um avanço considerando que antes disso, não se inaugurava agências havia 18 anos", enfatizou ela. Para a governadora, hoje o banco está saneado, com os pontos de atendimento sendo reformados para melhor atender a população paraense. Ela disse ainda que o Banpará está adequado às novas exigências do mercado e comentou que "como bancária que fui, concedi reajustes acima da média do país, porque os funcionários do Banco são o seu maior patrimônio". "O Banco está sempre em ascendência e me acho inserido e com capacidade para ajudar a empresa a mais um período de construção da sua história. Sobretudo, porque deixou de ser apenas uma prestadora do serviço financeiro e passou ampliar suas ações como parte integrante do Estado no que se refere ao desenvolvimento econômico e social", comentou o servidor Marco Antônio Gusmão, há 39 anos no Banpará. Por ser um dos funcionários mais antigo do Banpará, Marco Antônio recebeu simbolicamente o livro "Memórias do Banpará" das mãos da governadora. A ideia com essa publicação é familiarizar toda a sociedade com as lutas e conquistas do Banco, bem como do estado do Pará. Edna Nunes - Secom Fonte: Agência Pará de Notícias |
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
BANPARÁ FAZ FESTA FESTA NO HANGAR
Banpará comemora bons resultados ao completar 49 anos de história
AFBEPA
Faltou as fotos desse evento maravilhoso.
ResponderExcluirCredo,os caras estão sendo defenestrado do governo,festas,festas e festas,mais não perdem a pose!!!
ResponderExcluirParece que comem ovo e querem arrotar caviar,só uma perguntinha,será que os membros da diretoria do sindicato dos bancários foram nessa festas???Eles e a direção do banco eram tão amiguinhos,hehehehe.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirCORREÇÃO:
ResponderExcluirJá começaram as apostas no banco,quem será que dará as caras na ponte do galo em 2011???Lembrem-se que a ponte é considerada um castigo para os dissidentes.
Caras novas aparecerão por lá, Rosário da dirad,Franssinete da dirad,Gricélia,etc...
Quem será que vai para o castigo.
Se fosse Big Brother,seria para o paredão.
E se fosse na fazenda iria para a roça,hehehe