segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

NOS DESPEDIMOS DE MAIS UM AMIGO QUE SOBE À CASA DO PAI CELESTIAL

É com imenso pesar que a Afbepa recebeu a notícia da partida do nosso Amigo e Associado Álvaro Fernandes do Nascimento, no final da tarde de domingo, 3. Infelizmente, ele foi mais uma vítima do Covid19, esse mal que continua nos tirando a Vida e deixando dor e sofrimento para os familiares e amig@s. Ele trabalhou por muitos anos no Banpará e, por fim, como caixa na Agência Icoaraci. 

Álvaro era uma pessoa carismática, bom humor, gentil, brincalhão, companheiro e Amigo. Uma Ser Humano que exalava uma energia altamente positiva e tinha sempre um sorriso enorme no rosto. É essa imagem que ficará na memória de todos os que lhe cercavam e o conheceram.

A Afbepa sente muito a ida desse homem tão amoroso, que nunca deixou de acreditar na luta da Associação e sempre esteve conosco nos apoiando e confiando em nosso trabalho. 

Neste momento de extrema tristeza, desejamos que o Senhor Deus receba o Álvaro em sua luz e em sua graça, dando conforto e descanso que ele não teve ao lutar tão bravamente por sua Vida. 

Expressamos nossa gratidão à pessoa e funcionário dedicado que foi no Banpará, com certeza ele deixará muitas saudades a todos que o conheceram. Oramos para que o Senhor Jesus possa confortar os corações de seus familiares e amigos, nos solidarizamos com a dor de cada um(a).

Descanse em paz Álvaro, que seu reencontro com o Pai Eterno seja de braços abertos e com muito Amor. 

A DIREÇÃO DA AFBEPA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário: