quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

AGÊNCIA XINGUARA FINALMENTE DESINFECTADA PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE XINGUARA

Equipe da Vigilância Sanitária na Agência Xinguara.


Nossos agradecimentos, primeiro à Deus e depois ao Secretário de Saúde de Xinguara que ajudou e apoiou o nosso pedido de desinfecção da Agência do Banpará. Finalmente pode-se ver que essa Unidade de Trabalho foi desinfectada da maneira correta pela Vigilância Sanitária do município na manhã desta quinta-feira, 6. 

A Afbepa entrou em contato com o Secretário de Saúde da cidade pedindo ajuda e apoio para que o espaço recebesse a higienização adequada e assim foi feito, para que os nossos colegas, daquela agência, possam retornar ao seu Local de trabalho com Segurança.

Os funcionários do Banpará de Xinguara, na pessoa da Afbepa, agradecem ao Sr. Yparaguaçu, Secretário de Saúde de Xinguara, que enviou a Vigilância Sanitária até o local para realização da limpeza no ambiente e pedimos, se preciso for, o apoio e parceria com os demais Secretários dos Municípios do Estado, para auxílio em casos dessa natureza.

Temos, agora, uma unidade de trabalho higienizada corretamente contra o coronavírus. Entretanto, enfatizamos que as recomendações como lavar as mãos, usar álcool em gel, máscara e manter o distanciamento, devem continuar sendo seguidas para proteção de todos (as).

 

UNIDOS SOMOS FORTES

A DIREÇÃO DA AFBEPA

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Nenhum comentário: