segunda-feira, 5 de outubro de 2020

AFBEPA RETORNA SUAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

A Afbepa retornou nesta segunda-feira (05) às atividades presenciais para melhor atendimento dos nossos associados. Ainda permanecemos em pandemia, mas conseguimos nos ajudar para voltar para a nossa sede, localizada no Edifício Infante de Sagres, na Rua Senador Manoel Barata, 718 (Sala 308). A maioria dos nossos funcionários pertencia ao grupo de risco, por isso tivemos que paralisar nosso expediente presencial, mas continuamos trabalhando em casa, naquele período, para atender e auxiliar o funcionalismo.

Nossa presidenta Kátia Furtado está enfrentando problemas de saúde que comprometem sua presença física na Afbepa, porém ela está ciente de tudo o que vem acontecendo no Banco, em teletrabalho.

Nosso horário de funcionamento permanece o mesmo, de 9h às 18h. Nossos contatos telefônicos são: (91) 99247-6774 (WhatsApp)/ 3212-1479/ 3212-1457. 

Contatos pelo e-mail: afbepa.ban@bol.com.br/afbepa@hotmail.com.

A Associação continua à disposição para quaisquer esclarecimentos e sempre apoiando nossa categoria para que possamos permanecer unidos em prol dos nossos direitos e de condições dignas de trabalho.

 

UNIDOS SOMOS FORTES

Diretoria da Afbepa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: