sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

AFBEPA VAI AO INTERIOR DO ESTADO PARA DIVULGAR A NOSSA CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DOS TRABALHADORES NO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS


Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, com os colegas de Santa Izabel

A cada dia a nossa luta ganha mais adesões dos funcionários que querem um Plano de Cargos e Salários justo, transparente e que realmente valorize quem se qualifica para as funções dentro do Banpará. E nesta quinta-feira, a presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, visitou as agências de Santa Izabel do Pará e Castanhal para falar das nossas ações nesta campanha e nossas principais bandeiras de luta: Realinhamento na Tabela Salarial, adoção de Critérios Democráticos de Progressão por Merecimento e inclusão da Carreira.

Kátia com os nossos colegas bancários e bancárias de Castanhal

Kátia distribuiu os informativos sobre a história do PCS e as nossas reivindicações. Os colegas fizeram perguntas e a presidenta tirou as dúvidas mais pertinentes sobre as regras do PCS. Eles solicitaram camisas da campanha e foi informado que eles podem pedir pelo zap da AFBEPA – 99247 6774, comunicando tamanho, lotação, cor e nome para receberem em seu município, além de poderem solicitar que sejam adicionados no grupo específico de WhatsApp  da Campanha do PCS.

Presidenta da AFBEPA distribui informativos da Campanha de Valorização dos Trabalhadores no PCS

“Nossa campanha está avançando e depois de Santa Izabel e Castanhal nós vamos, ainda este semestre, visitar outros municípios, para interagir sobre o nosso principal tema da Campanha Salarial deste ano. Queremos um Plano de Cargos e Salários que inclua Carreira e que nos traga Reclassificação na Tabela Salarial e Critérios Democráticos de Ascenção por Merecimento, sendo que o Banco quer impor critérios unilaterais, os quais não aceitamos, pois o Acordo de 2007 previu a construção conjunta de critérios de promoção. Então o Banpará tem de cumprir o acordo firmado”, concluiu a presidenta Kátia Furtado.

 UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Nenhum comentário: