quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

SUFOCO CONTINUA NAS AGÊNCIAS E BANCO AINDA NÃO RESOLVE DÉFICIT DE FUNCIONÁRIOS


AGÊNCIA BANPARÁ CIDADE NOVA

As agências do Banpará ainda estão superlotadas por conta da política de renegociação de dívidas dos clientes, mas permanece o déficit de funcionários para atender a essa multidão, mesmo com algumas unidades tendo o reforço de bancários da matriz.
DÉFICIT DE FUNCIONÁRIOS AINDA COMPROMETE ATENDIMENTO

Ontem na Agência Cidade Nova apenas  duas pessoas atendiam uma grande demanda de pessoas. A agência Ananindeua, também,  apresentava um grande  contingente de clientes, sem uma estrutura de pessoal adequada. Já há  Registro de estafa de colegas. A Diretoria do Banco tá informada e precisa agir, para solucionar esse problema. A AFBEPA, ainda, ouviu relatos de colegas de que alguns gerentes do interior não estão garantindo almoço e lanche, como fora acordado em mesa de negociação entre as entidades e a Presidência do Banpará. 

A AFBEPA entrou em contato com os Gerentes Regionais para informar o que foi acertado em mesa, e foi informada que a situação está regularizada. A Associação, no caso da renegociação, pediu ao Banco que repusesse pessoal nas Unidades, antes do início dessa política. Importante, quando se tratar de grandes demandas, que o Banco se planeje e estabeleça um calendário. Isso é Respeito!

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Nenhum comentário: