terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Final de ano chega com violência para empregado e família em mais um sapatinho



Vítimas de quadrilha de assalto do roubo conhecido como sapatinho, ocorrido na última sexta-feira, o bancário da agência do Banpará de Mosqueiro, a esposa e uma criança de 10 anos foram atendidos hoje pelo Serviço de Assistência Social do Banpará. O médico do trabalho, também, afastou o bancário de sua jornada de trabalho, para que ele possa se restabelecer do trauma pelo qual passou.

O “crime de sapatinho” da última sexta comprova o temor que os nossos colegas têm com a aproximação das festas de fim de ano, quando e geralmente os bancos são alvos de assaltos com explosões, vapor e sapatinho, que é o sequestro seguido de extorsão.
A quadrilha formada por quatro bandidos cercou o bancário em sua residência e depois sequestrou a esposa, o filho e uma criança de 10 anos, condicionando a liberdade da família ao pagamento de resgate, a polícia foi chamada, agiu rápido e conseguiu prender um dos bandidos, sob a acusação de participar do sequestro.
 “A AFBEPA reiteradamente vem solicitando ao Banpará mais investimentos em segurança e a execução de políticas internas com regras estabelecidas, que orientem os nossos colegas na prevenção e remediação desses crimes. Vamos continuar cobrando isso do Banco sem cessar, a Vida Íntegra é Fundamental”, conclui a presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO



Nenhum comentário: