quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

AFBEPA MARCA PRESENÇA NO ENCONTRO DE ADMINISTRADORES DO BANPARÁ


PRESIDENTE DO BANPARÁ BRASELINO ASSUNÇÃO ABRE O ENCONTRO

A presidenta Kátia Furtado participou nesta manhã do Encontro Anual de Líderes do Banpará, realizado nesta quinta (18), no Teatro Maria Silvia Nunes, e que reúne cerca de 270 gerentes gerais, gerentes regionais, assessores, superintendentes, coordenadores de Postos de Atendimento Bancário, auditores e diretores dos 105 municípios onde o banco está presente. 

PRESIDENTA DA AFBEPA COM NOSSOS COLEGAS GERENTES DO BANPARÁ

Na primeira parte da programação, o evento contou com palestras de temas pertinentes como “Ética nas Instituições Financeiras”, proferida por Carlos Fraga e “Inovação, Mudanças e Futuro: Como será o amanhã” com Marcelo de Elias. Também, de forma inédita, a presidenta da AFBEPA foi autorizada a permanecer como ouvinte das duas palestras, o que não ocorreu nos encontros anteriores.

PRESIDENTE DA AFBEPA COM GERENTE GERAL DE MARABÁ/SÃO FELIX 

Carlos Fraga frisou em sua palestra sobre ferramentas que ajudam a alcançar segurança na execução de seu trabalho, como a AFBEPA já vem destacando em suas orientações, aos nossos colegas de todas as Unidades de Trabalho na capital e no interior. 
KÁTIA COM O GERENTE GERAL DE JACUNDÁ

Um dos temas foi a questão do risco que os bancários não podem correr no desempenho de suas funções e devem, sempre, fazer o procedimento previsto nos normativos internos da instituição. Outra ferramenta citada pelo palestrante e amplamente defendida pela AFBEPA são os treinamentos que devem ser ministrados, justamente para os trabalhadores conhecerem os procedimentos internos e externos que a empresa quer de cada um (a). 

PRESIDENTA COM OS GESTORES DO BANPARÁ

É importante o domínio da conduta que o Banco quer para evitar que o bancário não incorra em falhas que possam levá-lo a responder a um Processo Administrativo Disciplinar. Fraga também destacou como fundamental para o bom desempenho da gestão que ela seja referência nítida e inquestionável de integridade e para que o líder fale e aja, sem pedir exceção. O reconhecimento pelo trabalho é consequência também de respostas rápidas, como um agradecimento e gentilezas, como ainda para desvios de conduta sob sua gestão.


Marcelo de Elias foi o segundo palestrante com o tema “Inovação, Mudanças e Futuro: Como Será o Amanhã?”, outra palestra interessante e muito motivadora, em suma o que é necessário e se espera, nesses tempos, de um líder. Durante a tarde, haverá a apresentação dos relatórios sobre metas alcançadas pela DICRI, DIFIN, DICOM, DITEC e DIRAD.  “Eu desejo que seja um excelente encontro e que todos os trabalhadores, gerentes e coordenadores, interajam com a administração do Banco, suas superintendências e assessorias, a partir das diversas realidades, principalmente, para que as soluções ou não sejam debatidas em conjunto dentro do planejamento estratégico do ano”, salientou Kátia Furtado.

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: