sexta-feira, 8 de novembro de 2019

AFBEPA CONTINUA AS VISITAS AOS FUNCIONÁRIOS DO SUL E SUDESTE DO PARÁ


Presidenta da AFBEPA Kátia Furtado com bancários e bancárias de Xinguara


Em continuidade às visitas aos nossos colegas do Interior do Estado, a presidente da Associação dos Funcionários do Banpará – AFBEPA, Kátia Furtado, visitou os bancários e bancárias das agências dos municípios de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Sapucaia, Xinguara, Água Azul do Norte, Ourilândia e Tucumã.

                    Kátia Furtado com nossos colegas de Canaã dos Carajás

As orientações da nossa Associação, ao falar com os funcionários, têm sido no sentido de ler os normativos que embasam o nosso contrato de trabalho com o Banco, e também a nossa luta pelas melhorias do PCS. Há muitas dúvidas sobre determinados procedimentos e a AFBEPA ficou de solicitar posição do Banpará.
                               Kátia com as bancárias do Banpará de Parauapebas

Os funcionários relataram muitas queixas sobre o sistema tecnológico do Banco, que não tem ajudado os colegas na execução de trabalhos, como vendas de Capitalização, renegociações, entre outros serviços. É fundamental que o Banco resolva o que ocasiona esse problema e entrava os trabalhos para garantir melhor desempenho funcional e evitar perda de clientes também.
                         Com os funcionários do Banpará de Água Azul do Norte

Para a presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, as visitas aos funcionários nas regiões Sul e Sudeste do Pará é importante para ouvir as dificuldades que os bancários e bancárias enfrentam no dia a dia, e também orientar os colegas. "Está sendo muito gratificante ir a cada local de trabalho, ofertar orientações e dialogar com os trabalhadores sobre cada questão vinda do cotidiano do trabalho. O Banco precisa traçar um plano de treinamento específico para os colegas do interior e encaminhar resoluções para a sua tecnologia funcionar com eficiência", diz Kátia.
                                   Kátia com bancários e bancárias de Sapucaia
                                           Com os funcionários de Sapucaia

                   Kátia reuniu com os funcionários do Banpará de Ourilândia

                                   Com os bancários e bancárias de Tucumã

A presidente da AFBEPA Kátia Furtado não pôde visitar a agência Banpará de São Feliz do Xingu por motivo de saúde, mas retomará as visitas ao interior a partir do início do próximo ano e visitará São Felix e outros municípios do Sul do Pará.

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Nenhum comentário: