terça-feira, 30 de julho de 2019

AFBEPA entrega brindes alusivos ao Dia dos Pais aos nossos associados


                        São mais de 500 brindes a serem entregues em todo o Pará
A tradicional data em homenagem aos pais será no próximo dia 11 de agosto, mas a Associação dos Funcionários do Banpará já iniciou o envio dos brindes para os associados da entidade em todos os municípios do interior do Estado. 
                Jogo de chaves de fenda com lanterna para os associados da AFBEPA

A AFBEPA tem associados em todas as regiões do Estado. Os primeiros municípios a receber os brindes são os de Redenção, Conceição do Araguaia, Dom Eliseu, Marabá, Oriximiná, Santarém, Altamira, Tucuruí, Tucumã, Vizeu, Palestina do Pará, Curionópolis, Trairão, Brejo Grande, Rio Maria, Rondon do Pará, Breves, Sapucaia, Canaã dos Carajás, Cametá, Juruti, Limoeiro do Ajuru, Curuçá, Itaituba, Jacundá e Medicilândia. Os demais municípios devem receber os brindes até à antevéspera do Dia dos Pais, 9 de agosto. Também já na próxima semana, a AFBEPA entregará os brindes para os nossos colegas bancários, que trabalham em Belém. 

O brinde escolhido dessa vez é um jogo de chaves de fenda extremamente utilitário na rotina dos pais principalmente em consertos domésticos e que conta com lanterna. Os brindes vão ser entregues para todos os associados do sexo masculino, independente de são pais ou não, e para os funcionários que tem pais. 

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: