quarta-feira, 19 de junho de 2019

AFBEPA distribui Boletim Especial sobre Plano de Cargos e Salários

Presidenta da AFBEPA, Katia Furtado, com bancários de Santa Bárbara

A presidenta da Associação dos Funcionários do Banpará, Kátia Furtado, foi nesta quarta-feira (18) apurar in loco demandas dos nossos colegas das agências do Banpará nos municípios de Benevides, Santo Antônio do Tauá e Santa Bárbara. Ela ouviu perguntas sobre dúvidas dos funcionários e deu respostas sobre assuntos inerentes aos interesses da categoria. Na unidade de Santa Bárbara, os bancários foram muito participativos e questionaram sobre diversos pontos do Plano de Cargos e Salários.

Presidenta Katia Furtado com bancárias de Benevides


A presidente Katia Furtado aproveitou o encontro com nossos colegas e distribuiu o Boletim Especial sobre o Plano de Cargos e Salários, implantado em 2010, e informou sobre a campanha salarial, já fechada pelo Acordo Coletivo de Trabalho do biênio 2018/2020. O primeiro município a ser visitado foi Benevides, a 32 km de Belém. A agência Banpará de Benevides conta com dez funcionários e funciona na Avenida Joaquim Pereira de Queiroz, bairro Presidente Médici. 

Presidenta da AFBEPA com nossos colegas em Santo Antônio do Tauá

De Benevides, Katia Furtado foi ao município de Santo Antônio do Tauá, a 61 km de Belém, também verificar reclamações dos colegas bancários e também distribuiu nosso informativo, na agência do Banpará no município, que conta com sete funcionários. E finalmente a presidenta da AFBEPA, Katia Furtado, esteve na agência do município de Santa Bárbara, que fica a 48 km da capital paraense, que conta com oito bancários e bancárias. “Trouxemos o Boletim Especial sobre o Plano de Cargos e Salários, que é uma conquista da categoria para que eles possam tirar suas dúvidas sobre vários aspectos como a progressão por Merecimento e Antiguidade, além de outras questões. A unidade de Santa Bárbara, por exemplo, foi muito participativa e a interação foi produtiva. Nosso objetivo é levar o máximo de informação para nossos colegas”, salientou.

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES
A DIREÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO




Nenhum comentário: