segunda-feira, 8 de abril de 2019

MAIS UM ASSALTO ACOMETE O BANPARÁ: A AGÊNCIA TELÉGRAFO É ARROMBADA NESTE INÍCIO DE SEMANA


Provavelmente, de domingo (07) para segunda-feira (08), a tesouraria da Agência Telégrafo foi arrombada. Mas não se sabe quantos meliantes cometeram o crime, quem eram, como entraram e que horas exatamente ocorreu o arrombamento. Essas lacunas foram deixadas devido a dois fatores: os criminosos levaram o registro das imagens de segurança da Unidade de Trabalho e não havia vigilante de guarda no local, logo, ainda não há pistas dos autores do arrombamento e, sem vigilante, que pudesse coibir a ação deles, obviamente, também não há reconhecimento das pessoas que adentraram a agência.
A perícia que estava no local informou que tirou as digitais do CPD (Centro de Processamento de Dados) para tentar rastrear os criminosos e que esses levaram um pouco mais de 100 mil reais da agência. Agora, estamos no aguardo de uma resposta da perícia científica.
A AFBEPA reitera, mais uma vez, que o Banco precisa fazer os investimentos necessários em segurança. É necessária a presença de vigilantes em todas as Unidades e não só no horário de funcionamento delas. É urgente que seja apresentada aos trabalhadores uma Política de Segurança eficaz, que combata todos os tipos de assaltos que ocorrem nas Unidades de Trabalho do Banco, como: arrombamentos, explosões, vapor, novo cangaço e sapatinho.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: