segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

NOTA DE PESAR: FILHA DE NOSSA QUERIDA COLEGA, GRACIEUDE, PARTE DESTE PLANO


Com imenso pesar que nós, da AFBEPA, recebemos a triste notícia do falecimento da filha de nossa querida colega, Gracieude Seabra Simões. Raquel Seabra Simões, de 35 anos, partiu, na madrugada de domingo (06).                   
A diretoria da AFBEPA soube do falecimento por volta das 13h de ontem e não conseguiu estar presente no velório e nem no enterro, pois esse foi realizado pela manhã, uma vez que a dor da mãe e da família é imensa pela partida abrupta. Não houve estrutura emocional para prolongar esse momento por muitas horas, o que é totalmente compreensível, já que se tratava de sua única filha mulher e de sua melhor amiga, companheira, parceira, como afirmou nossa colega.
Estamos condoídos por essa perda e, nós, do Banpará e da AFBEPA, nos somamos à imensa dor de nossa colega e de sua família.
Para os colegas e amigos que queiram participar e dar apoio à nossa querida Gracieude, será realizada a Missa de Sétimo Dia, em memória de Raquel, no sábado (12), às 19h, na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, n. 1566, localizada na Av. Pedro Miranda, próximo à Agência Pedreira.
Vá em paz, querida Raquel. E que Deus dê consolo ao coração de sua mãe e de sua família.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: