segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

OS COLEGAS DO BANPARÁ JÁ ESTÃO RECEBENDO A 13ª EDIÇÃO DO JORNAL AÇÃO E CORAGEM DA AFBEPA


A 13ª Edição do Jornal Ação e Coragem já está sendo distribuída nas Unidades de Trabalho do Banpará na capital e enviada por malote às unidades do interior do Estado. Juntamente com nosso boletim informativo, os colegas estão recebendo um calendário de 2019 para ajudar na organização da agenda pessoal e profissional durante o ano que está chegando.
A 13ª Edição do boletim da AFBEPA começa desejando a todos Boas Festas e já inicia com uma breve explicação sobre uma de nossas principais lutas para o ano que vem, o PCS, a fim de que este seja uma construção realmente em conjunto, do Banco e dos trabalhadores, representados pelo Grupo de Trabalho Paritário do PCS.
Após esse assunto, é exposto, sobre a Campanha Salarial, todo o processo de conquistas muito importantes que alcançamos e que nos acompanharão por 2 anos, com o Acordo Coletivo de Trabalho Específico do Banpará 2018/2020. Nesse pacto conquistamos, por exemplo, a Ultratividade que é uma cláusula que assegura nossos Direitos conquistados.
Para finalizar, fazemos uma breve retrospectiva com os principais acontecimentos relacionados às nossas lutas.
A conquista do Acordo Coletivo de 7ª e 8ª horas extras, a questão da segurança nas Unidades de Trabalho, como a grande ocorrência de assaltos durante o ano de 2018, que poderiam e podem ser evitados com estudos e políticas eficientes por parte do Banco; o curso de Excel que oferecemos aos associados e associadas; o documento-compromisso produzido pela AFBEPA entregue a todos os candidatos a governador do Estado do Pará, as visitas da AFBEPA às Unidades de Trabalho, tanto da capital quanto do interior, para explicação do ACT 2018/2020; os introdutórios em que a AFBEPA se apresentou aos recém-contratados e a nossa presença em assuntos e eventos referentes ao combate do assédio moral no ambiente de trabalho e a enfatização, muito relevante, no cumprimento dos Normativos por parte de todos os colegas, estão entre esses acontecimentos.
Aqui, o link para ler o jornal em seu computador ou smartphone.
Qualquer dúvida em qualquer das matérias de nosso boletim, a AFBEPA está pronta a responder.
A nossa AFBEPA deseja a todos e todas Boas Festas e um Ano Novo de muitas conquistas pessoais e profissionais. 
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: