quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CANDIDATO A GOVERNADOR HELDER BARBALHO ASSINA DOCUMENTO COMPROMISSO COM OS BANCÁRIOS DO BANPARÁ

Na manhã desta quinta-feira, 27, o candidato a Governo pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Helder Barbalho, atendeu a AFBEPA, representada por sua presidenta Kátia Furtado e sua Tesoureira Joana Borges, após a sabatina promovida pela OAB Pará (Ordem dos Advogados do Brasil), em sua sede.
O documento compromisso foi apresentado pela AFBEPA, requerendo o comprometimento do candidato, caso eleito, com o fortalecimento, crescimento e manutenção do Banpará e com seu funcionalismo, visando à valorização da Vida.
Kátia explanou ao candidato o conteúdo do documento e os números econômicos e sociais do Banpará, a atuação do Banco na geração de emprego e renda, além dos pedidos dos empregados, relativos à sua Valorização. Após essa apresentação, o candidato ao Governo do Pará assinou o Compromisso. 
O encontro foi breve, mas uma importante questão referente à vida do Banco e à sua gestão foi objeto de pergunta da Presidenta da AFBEPA. Se ele pensa em nomear funcionários do quadro de carreira. O candidato respondeu que fará um diagnóstico acerca de perfis para ocupar a Direção do Banpará, sem deixar claro a sua preferência.
Joana Borges indagou acerca de contratações para o Banco, o que o candidato planeja. Ele afirmou que dará continuidade ao que está posto e estudará a situação. “Vamos dar seguimento à contratação dos selecionados no concurso público já realizado, até porque a ideia é seguir com a ampliação do Banpará em outros municípios”, afirmou. Kátia complementou se há opção em Terceirizar a atividade fim da empresa. O candidato disse que avaliará a necessidade de contratação. “Um diagnóstico do Banco deve ser feito para que vejamos a necessidade de contratações”, concluiu Helder Barbalho.
Abaixo, o documento assinado pelo candidato Helder Barbalho:

Clique para visualizar em tamanho maior

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário: