sexta-feira, 21 de setembro de 2018

AULAS DO CURSO DE EXCEL SÃO RETOMADAS NESTE MÊS SEGUINDO O PLANEJAMENTO PROPOSTO


Nossos associados inscritos no curso de Excel já estão dando continuidade ao módulo Básico. As aulas foram retomadas neste mês de setembro com algumas alterações de horários para satisfazer a necessidade de nossos colegas. Lembrando que essas modificações não afetam o planejamento de carga horária que está sendo mantido como combinado.
Devido à maioria dos colegas saírem tarde de seus trabalhos, as aulas agora começam às 19h e as duas turmas fazem o curso em dois dias na semana: às segundas e quartas-feiras e às terças e quintas. 
O ministrante do curso Fernando Loureiro reitera que, caso os alunos percam aula, devem entrar em contato com ele para ver o melhor dia e horário para reposição.
CURSO DE EXCEL OFERECIDO PELA AFBEPA AINDA DESPERTA INTERESSE DE FUNCIONÁRIOS
Mesmo com o início do curso no primeiro semestre, ainda neste mês de setembro, associados procuraram a AFBEPA para verificar a disponibilidade de vagas e o professor informou que havia uma na turma de segunda e quarta, e outra na turma de terça e quinta. Um funcionário  se associou para participar da turma de segunda e quarta-feira, logo, ainda há uma vaga na turma de terça e quinta-feira, quem quiser ainda pode se inscrever e aproveitar.
A AFBEPA se sente feliz em saber que o curso desperta grande interesse nos funcionários e que vai auxiliá-los melhor em seu trabalho e em seus demais projetos.
Vale ressaltar que o curso está sendo custeado integralmente pela AFBEPA. O único investimento do aluno é em seu próprio livro didático.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: