sexta-feira, 3 de agosto de 2018

A AFBEPA PRESENTEIA OS PAIS


Agosto é o mês de homenagear uma pessoa que contribui de forma decisiva e responsável na educação dos filhos. Essa pessoa se revela de forma tão importante no seio familiar, quer seja nos momentos de dificuldade pra ajudar seus filhos, quer seja no apoio financeiro dado em casa, ou ainda, desempenhando funções que antes eram atribuídas apenas às mulheres, fazendo um pouco de tudo com paciência e amor. E, como demonstração desse carinho e admiração, a AFBEPA dá um presentinho aos nossos colegas que abraçaram a grande missão da paternidade.
Para uma maior praticidade na hora de organizar itens necessários no dia-a-dia, nossos papais, associados da AFBEPA, receberão uma nécessaire masculina.
Dá pra guardar escova de dente, creme dental, pente, perfume e colocar dentro da bolsa do trabalho. Dá para usar em um passeio com os filhos. No dia do futebol, você já sabe onde levar um pequeno kit de primeiros socorros. Brincadeiras à parte, esperamos que esse presentinho seja muito útil aos pais da AFBEPA, a todos os homens, pais e filhos, que contribuem para o crescimento do Banco.
Para os papais que moram no interior do estado, os malotes já foram enviados nessa sexta-feira para que todos recebam seus presentinhos a tempo.
Feliz Dia dos Pais!
UNIDOS SOMOS FORTES!
A DIREÇÃO DA AFBEPA  
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: