sexta-feira, 10 de agosto de 2018

A AFBEPA DESEJA UM FELIZ DIA DOS PAIS


Pode parecer clichê, mas Pai é sinônimo de amor. Pai é presença. Pai é força que alimenta o corpo e a alma de seus filhos. Pai é aquele dá broncas quando preciso, mas que também sabe a hora de abraçar. Pai é conselho. É companhia para o que der e vier. É proteção.
Pai é aquele que sabe das prioridades: Trabalhar, ganhar dinheiro para sustento dos filhos faz parte, mas estar presente, quando eles precisam, é muito mais importante. O verdadeiro pai também sabe que não importa a quantidade de horas que passa com seu filho, mas sim a qualidade deste tempo.
Existem pais que já foram filhos e que, agora, também são bons pais. Existem pais que nunca tiveram uma referência paterna, mas, mesmo assim, desempenham um ótimo papel. E isso acontece porque ser pai não tem a ver com hereditariedade. Tem a ver com amor.
Existem pais e filhos que são muito parecidos fisicamente. Existem pais que não se assemelham a seus filhos, pois, estes foram gerados no coração.
Existe pai que é avô, que é tio, irmão ou um amigo. Existe pai que é mãe, avó, tia, irmã ou amiga. Porque ser pai é amar, e bem sabemos que o amor paterno pode vir embalado em diferentes formas.
Feliz Dia dos Pais a vocês, que são orgulho para seus filhos!

UNIDOS SOMOS FORTES!
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: