quinta-feira, 23 de agosto de 2018

6ª MESA DE NEGOCIAÇÃO COM O BANPARÁ FOI ADIADA PARA ESTA SEXTA-FEIRA


Nesta quinta, 23, às 15h30, ocorreria a 6ª mesa de negociação da Campanha Salarial 2018. No entanto, já no Banco, a presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, foi informada que a reunião havia sido adiada por parte do Banpará. A mesa foi remarcada para esta sexta-feira (24), às 10h30, na Matriz do Banco.
Vale ressaltar que o Banpará ainda não assinou o Ajuste Preliminar, que garante a vigência ou ultratividade das nossas conquistas, sendo informado na mesa de ontem, pela Coordenadora, a vontade do Banco em já ter um novo Acordo de Trabalho logo após o dia 31 de agosto, ou seja, dia 1º de setembro.
A AFBEPA, também, aguarda a resposta do Banco acerca do pedido formulado ontem à Coordenadora de Negociação, de participar da Mesa como Entidade, pedido esse que ficou de ser decidido pela Instância Superior.
Os empregados esperam que o Banco apresente boas propostas em Mesa, que atendam às suas reivindicações por Salários Dignos; Garantia de Realização de Processos Seletivos; Comitê Disciplinar Deliberativo; Plano de Saúde aos Ascendentes e Descentes sem limite de idade; Efetivação de Promoções Ordinária e Extraordinária; Maior Reajuste no Ticket e Cesta Alimentação, entre outros.

UNIDOS SOMOS FORTES!!!
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: