quinta-feira, 19 de julho de 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


A Associação dos Funcionários do BANPARÀ (AFBEPA), aqui representada por sua Diretoria Executiva, na forma do art. 13, II, combinado com o art. 11, Parágrafo Segundo do Estatuto Social vigente, vem, por meio do presente edital, convocar o público-alvo abaixo identificado, para participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que se realizará em 23.07.2018, às 18:30h, na sede do Sindicato dos Bancários, sito à Rua 28 de Setembro n. 1210, Reduto, Belém-Pa, a fim de deliberarem sobre as matérias adiante discriminadas:

a. Análise e aprovação do Termo de Acordo em Mediação firmado em 18.07.2018 pela AFBEPA, SEEB e Banpará, com a interveniência do Ministério Público do Trabalho, acerca do tema AÇÕES COLETIVAS DE 7ª E 8ª HORAS EXTRAS, conforme inteiro teor em anexo a este edital de convocação.


Público-Alvo: Associados da AFBEPA que exerceram, em qualquer caráter, as funções de tesoureiro, secretário, operador de computador, analista, gerente de projetos, agente de área e administrador de banco de dados, com jornada de 8h, no período entre setembro/2008 e junho/2017, sendo indiferente que tenham ajuizado ou não ação executiva individual.   


Para garantir o direito ao voto na assembleia, é imprescindível que cada bancário leve consigo sua proposta de cálculo impressa ou ficha perfil, pois assim poderão credenciar-se rapidamente sem depender de consulta no local.

A AGE se instalará em 1ª Convocação às 18:30h, mediante a presença de 50% + 1 do total de Associados (art. 14 do Estatuto Social). Não havendo quórum em 1ª Convocação, a AGE se instalará em 2ª Convocação, às 19:00h, com qualquer número de presentes.


Belém, 19 de julho de 2018.


A DIRETORIA

Nenhum comentário: