quinta-feira, 12 de julho de 2018

COMUNICADO: EXPEDIENTE PARA O MÊS DE JULHO NA AFBEPA


No mês de julho, a AFBEPA continua aberta para atender nossos colegas bancários da melhor forma possível.
Informamos também que a presidenta da Associação, Kátia Furtado, entra de férias hoje, 12 de julho. Afinal, é preciso recarregar as energias depois de um ano de trabalho, para, no próximo semestre, continuar lutando por nossas causas, junto com nossos colegas. 
Em sua ausência, a vice-presidenta, Tereza Cristina Quadros, e a 1ª Tesoureira da Associação, Edileuza Silva, ficarão dando o apoio necessário. Cristina Quadros dará este suporte até dia 23 de julho, data em que também precisará tirar suas férias. Edileuza Silva permanece todo o mês.
Desta forma, quem tiver notificação de processo administrativo ou quiser qualquer outro esclarecimento deve entrar em contato diretamente com a AFBEPA, no mês de julho, de 9h às 18h, de segunda à sexta-feira, pelos números: 3212-1457/ 1479, (91) 9247-6774 (WhatsApp).
Se quiser vir ao local, as portas também estão abertas. Nosso endereço fica na Rua Senador Manoel Barata, n. 718 (Campina), entre av. Presidente Vargas e Tv. 1° de Março, no Ed. Infante de Sagres, sala 308.

UNIDOS SOMOS FORTES!
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: