quarta-feira, 6 de junho de 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


A Associação dos Funcionários do BANPARÁ (AFBEPA), aqui representada por sua Diretoria Executiva, na forma do art. 13, II, combinado com o art. 11, Parágrafo Segundo do Estatuto Social vigente, vem, por meio do presente edital, convocar os Associados Efetivos, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que se realizará em 11.06.2018, às 18h, no Salão de Convenções do Edifício Síntese Plaza, sito à Avenida Senador Lemos n. 791, Umarizal Belém-Pa, a fim de deliberarem sobre as matérias adiante discriminadas:

a)  Ajuizamento de ações judiciais coletivas e/ou medidas cautelares coletivas e/ou demais providências judiciais e administrativas destinadas a proteger o interesse de seus associados;

b)  Deliberação acerca dos honorários advocatícios a serem cobrados nas execuções coletivas movidas em desfavor do Banpará;

c)  Apresentação do panorama geral e individual das demandas de execução referentes às ações coletivas, bem como apresentação das perspectivas e próximos passos a serem adotados.

A AGE se instalará em 1ª Convocação às 18h, mediante a presença de 50% + 1 do total de Associados (art. 14 do Estatuto Social). Não havendo quórum em 1ª Convocação, a AGE se instalará em 2ª Convocação, às 18h30, com qualquer número de presentes.

Belém, 06 de junho de 2018.



KÁTIA LUÍZA SILVA FURTADO
Presidente - Diretoria Executiva AFBEPA

Nenhum comentário: