quinta-feira, 3 de maio de 2018

PARTICIPE DO 10º ENCONTRO ESTADUAL DOS BANCÁRIOS DO BANPARÁ NESTE SÁBADO


Acontece neste sábado, 5 de maio, o 10º Encontro Estadual dos Bancários do Banpará, que será realizado na sede do Sindicato dos Bancários durante a 13ª Conferência Estadual da categoria bancária do Pará, que começa desde a tarde de sexta-feira, 4 de maio.

O credenciamento começará às 14h do dia 4 de maio e continuará às 8h30 do dia 5 de maio. Já às 14h00 do dia 5 inicia o Encontro Estadual dos bancários e bancárias do Banpará.

A programação completa pode ser visualizada no site do Sindicato.

Esse encontro é um espaço importante para debatermos assuntos do interesse da categoria, como Conjuntura da Campanha Salarial 2018; melhores Condições de Salários; Plano de Cargos e Salários-PCS; Processo Seletivo; Comitê Disciplinar. Por isso, é essencial que ocupemos esse espaço e façamos dele um importante mecanismo de troca de conhecimentos e ideias, para assim criarmos estratégias que visem, sempre, a melhorar a realidade de nossa categoria.

É extremamente importante e necessária a nossa Unidade para lutarmos em prol de melhorias de Direitos Trabalhistas e por manter o que já conquistamos com muita Luta como PLR Social, Licença Prêmio, Auxílio alimentação, Décima Terceira Cesta, Auxílio creche/Auxílio babá, Abono atividade física, entre outros.

Por isso É PRECISO Lutar por regras que Mantenha vigente as nossas conquistas (ultraativas); Incorporação da Gratificação de função; Obrigatoriedade da Homologação de Rescisão do Contrato de Trabalho no Sindicato; Pagamento de salários aos adoecidos pelo tempo que perdurar o infortúnio, entre outros interesses.

Vamos participar do nosso Encontro no sábado, principalmente por ser o primeiro após a celebração do Acordo de 2 anos!

UNIDOS SOMOS FORTES


SERVIÇO:

10º Encontro Estadual dos Bancários do Banpará e 13ª Conferência Estadual da categoria bancária do Pará

Dia: 4 e 5 de maio (sexta-feira e sábado)

Horário:
Dia 4 (sexta-feira)

14h – Início do credenciamento
15h – Início da programação

Dia 5 (sábado)

8h00 - Credenciamento
9h00 - Início da programação
14h00 - Encontro Estadual dos Bancários do Banpará

Local: Sede do Sindicato dos Bancários: Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto (entre Doca e Quintino).

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: