terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

BANCÁRIOS RESISTEM AO ATAQUE CONTRA O DIREITO DE APOSENTADORIA DESFERIDO POR TEMER

Ontem, 19 de fevereiro, trabalhadores de norte a sul do país foram às ruas declarar sua opinião contrária ao projeto de Reforma da Previdência que o Governo Federal tenta aprovar no Congresso Nacional.

A Reforma da Previdência pretendida pelo Governo Federal, esse mesmo que anistia grandes devedores do Sistema Previdenciário e acha que a nossa aposentadoria é a causa do problema do Brasil, visa impingir a população brasileira um caminho de sofrimento e Vida Indigna, pois da forma que está posta retirará, na prática, o Direito à Aposentadoria.

A Greve Geral de ontem foi mais um passo na nossa Luta, que é diária, na resistência contra a nefasta Reforma da Previdência.

A adesão dos colegas nas Unidades do Banpará não foi muito grande, por isso é importante que possamos debater esse tema diariamente em nossas casas, em nossos locais de trabalho, com os amigos etc, não podemos fechar os olhos e ouvidos enquanto tentam surrupiar os nossos direitos.

Precisamos fortalecer a Luta todos os dias!

O debate parlamentar com a população é fundamental para nos fazermos ouvir e saber quais as verdadeiras razões dessa Reforma. É preciso Transparência, o Governo não pode propor que a Reforma seja votada às pressas e ao seu bel prazer achando que o povo brasileiro é massa de manobra.


Na madrugada desta terça-feira foi validado pela Câmara o Decreto de Intervenção Federal no Estado do Rio de Janeiro. Desta forma, a Reforma da Previdência está suspensa, uma vez, que enquanto vigorar o Decreto não se pode votar nenhuma Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

Mas a nossa Luta continua, não podemos nos acomodar! Pois, será ela que nos fará vitoriosos. Por isso, precisamos estar Unidos e Fortes, para defendermos nossos Direitos e nossas Vidas.

Queremos Respeito aos nossos Direitos!

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: