segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

AFBEPA PARTICIPA DE TREINAMENTO INTRODUTÓRIO DOS COLEGAS RECÉM-CONTRATADOS


A presidenta da AFBEPA participou hoje, 26 de fevereiro, do treinamento introdutório dos funcionários recém-contratados pelo Banpará, realizado na Agência Empresarial do Banco.

Kátia Furtado deu as boas vindas aos colegas e contou um pouco da história da AFBEPA, falou da composição da Diretoria da Associação, explicou que a AFBEPA atua hoje como um Sindicato, no entanto tem apenas uma pessoa da diretoria liberada para dar conta de várias necessidades, o que faz com que, às vezes, mesmo com muita vontade de fazer mais em prol da categoria, não seja possível, pela falta de estrutura de pessoal.

Também ressaltou a importância da nossa Luta, que precisamos ir para cima do Capital, uma vez que só assim seremos Vitoriosos. Ratificou que a palavra é Unidade, pois só assim poderemos enfrentar esse momento adverso que estamos passando, tanto a nível político quanto a nível das Reformas contra o trabalhador. A todo o momento o Governo tenta usar de medidas que buscam retirar Direitos dos trabalhadores e nós não podemos ser passivos e nos submeter a isso.


Durante a apresentação foi distribuído um material impresso contendo a lista de convênios e a ficha de associação, para os colegas interessados em se associar e usufruir dos benefícios e serviços ofertados para os associados, a exemplo dos serviços de advocacia nas áreas trabalhista, administrativa e do consumidor. Informou, ainda, que para se associar o trabalhador investe 1,5% do salário base.

Falou da importância de se associar e de fortalecer a Associação e a luta de toda a categoria bancária do Banpará.

Kátia Furtado também lembrou que teremos uma luta difícil, mas muito importante em Setembro. Nessa Campanha Salarial 2018, precisamos fazer o enfrentamento para garantir os nossos Direitos e Interesses. A nossa união e a nossa coragem serão fundamentais, nessa batalha.

A AFBEPA dá as boas vindas aos colegas recém-contratados e os convida a se somar às nossas lutas coletivas, por melhores condições de vida e de trabalho!

Associe-se!

Sejam muito bem vindos!

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa 

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: