terça-feira, 26 de dezembro de 2017

INICIOU HOJE A DISTRIBUIÇÃO DE FINAL DE ANO DO JORNAL “AÇÃO E CORAGEM” E DOS CALENDÁRIOS DE 2018


O jornal “AÇÃO E CORAGEM” da AFBEPA, de Dezembro de 2017, edição 12, já está sendo distribuído nas unidades bancárias pela presidenta Kátia Furtado e pelo funcionário da Associação, Márcio Dias. Na ultima quinta-feira, 21 de dezembro, Kátia panfletou no Encontro dos Administradores e hoje o jornal está sendo distribuído na Matriz, nas Agências, PABS e CAVS, sendo que, Para o interior, o jornal foi encaminhado, por malote, na última sexta-feira, 22 de dezembro.


O informativo inicia com a AFBEPA desejando a todos os bancários e bancárias do Banpará Boas Festas e um Feliz Ano Novo. O Jornal também faz uma retrospectiva a respeito dos Atos da Associação durante o ano e relembra temas que mudaram o cenário do país e a realidade da Classe Trabalhadora.


Luta contra a Reforma da Previdência – Neste ano, o Governo aprovou a Reforma trabalhista e a Lei da Terceirização, o que acabou retirando direitos dos trabalhadores. Em 2018 tentarão empurrar a Reforma da Previdência, por isso é essencial que a classe trabalhadora se una para lutar contra essas reformas e em defesa dos nossos direitos.


A luta por mais segurança – a retrospectiva foi de um ano de medo e terror por qual vários colegas passaram – que também é abordada nessa edição. A AFBEPA clamou à Direção do Banpará por melhores condições de Segurança dentro e fora das Unidades bancárias, uma vez que os trabalhadores também são vitimas do crime do “sapatinho” dentro de suas casas, por causa do dinheiro do Banco.

Esses e outros assuntos de nosso interesse são abordados nessa edição.

Leia abaixo a versão eletrônica do Jornal:

 Calendários da AFBEPA


Também estão sendo distribuídos os calendários da AFBEPA do ano de 2018. Esse é um investimento da AFBEPA para todos os funcionários do Banpará.


Esperamos que todos gostem e façam bom uso desses calendários que foram feitos com muito carinho.

Para as unidades do Banpará no interior do estado, os calendários serão enviados, via malote, na sexta-feira, dia 29 de dezembro.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: